| hmin
O Joinville encaminhou nesta quinta, dia 1º, a inscrição do atacante Sandro Oliveira e do zagueiro André Luiz na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como tem até a próxima sexta-feira para treinar o time, o técnico José Galli Neto ainda terá tempo para decidir se os jogadores entram em campo no jogo contra o Remo, dia 9, no Ernestão.
Nesta quinta, o time realizou apenas treinos físicos. Sandro Oliveira foi contratado no domingo e é mais um dos ex-jogadores, remanescentes dos anos 2000/01, que a diretoria do Joinville decidiu resgatar. Junto com ele, estão na lista o zagueiro André Luiz e o meia Doriva, sem contar os que foram contratados no fim do ano passado para o Estadual (Paulinho e Coracini, por exemplo).
O atacante estava no Marília, mas passou as últimas três semanas parado. Por isso, dificilmente estreará no próximo jogo do JEC, mesmo tendo tanto tempo para treinar. Quanto ao zagueiro André Luiz o técnico estava mais otimista na semana passada.
Como o zagueiro Fabrício confirmou a saída do clube, o novo jogador deve ser aproveitado antes do que imaginava. Outra opção de Galli para a posição é Wágner Santos, que ainda não se acertou no time titular.
Galli ainda terá que pensar nas substituições de Reinaldo Paulista e Jean Carlos, que levaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Avaí.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.